Home » Esporte » E.C.Vitória » “Se tivesse um vencedor, esse vencedor seria o Vitória”, diz Barroca após empate com a Chapecoense
- Atualizado em 18/10/20 às 07h45

“Se tivesse um vencedor, esse vencedor seria o Vitória”, diz Barroca após empate com a Chapecoense

Treinador afirmou que o time realizou uma partida melhor que a última contra o Avaí

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O treinador do Vitória, Eduardo Barroca, concedeu entrevista coletiva na noite do último sábado (17) após o empate com a Chapecoense pela Série B. Satisfeito com o desempenho da equipe, principalmente no segundo tempo, o técnico acredita que o time conseguiu produzir para sair de campo com o resultado positivo.

“Eu acho que a gente fez uma partida melhor do que a gente tinha feito contra o Avaí, em relação ao equilíbrio de chances criadas e defensivamente, acho também que se tivesse que ter um vencedor hoje esse vencedor tinha que ser o Vitória, jogamos muito bem”, afirmou Barroca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O treinador também comentou sobre o gol sofrido na partida, que surgiu após um erro básico na saída de bola. “Hoje aconteceu um lance que chamo de ‘efeito cascata’, erramos um passe no meio, a equipe da Chapecoense é muito forte na transição ofensiva, e a gente como equipe errou também porque não descemos a linha e a Chape aproveitou dessa situação”, afirmou.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS