Home » Política » “Se concentre no olhar das pessoas e não nas pesquisas”, diz Rui para Major Denice
- Atualizado em 15/09/20 às 18h21

“Se concentre no olhar das pessoas e não nas pesquisas”, diz Rui para Major Denice

Senador Jaques Wagner (PT) também aconselhou a pré-candidata a não se importar com as pesquisas

Foto: Varela Notícias

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), esteve presente na tarde desta terça-feira (15) na coletiva de imprensa do Diretório Estadual do PSB, juntamente com a pré-candidata à Prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago (PT). Rui comentou sobre a questão das pesquisas eleitorais, e aconselhou Denice a fazer sua campanha sem olhar para os números, e sim para o olhar das pessoas que a apoiam.

“Eu fiz a minha caminhada, em 2014, quando eu chegava no estúdio para gravar, todo mundo me mostrava as pesquisas e eu falava ‘não me mostre pesquisa nenhuma’. A pesquisa é o que eu tenho na rua quando eu paro e converso com as pessoas. A imprensa, eu diria, que retrata a fotografia do momento, mas a eleição é dinâmica, a cada dia, a cada semana a fotografia é e será diferente, e portanto se concentre no olhar das pessoas e não nas pesquisas”, disse Rui a Denice,

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O senador Jaques Wagner (PT) também esteve presente no evento e complementou a fala de Rui afirmando que pesquisa não ganha eleição. “Na campanha que eu ganhei, eu mandei suspender pesquisa, que eu voltava do interior sentindo o calor da moçada e quando chegava em Salvador o pessoal com negatividade, então fiz campanha sem pesquisa”, afirmou.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS