Home » Notícias » Salvador » Salvador lança campanha “Vem meu Amor” em encontro nacional de agentes de viagens
- Atualizado em 27/09/20 às 18h28

Salvador lança campanha “Vem meu Amor” em encontro nacional de agentes de viagens

O objetivo é posicionar Salvador como destino turístico seguro

(Foto: Bruno Concha/Secom)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Com objetivo de posicionar Salvador como destino turístico seguro, a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) lançou a campanha “Vem meu Amor”, neste domingo (27) – Dia Mundial do Turismo, durante o evento Abav Collab, realizado no Centro de Convenções Salvador.

O vídeo da campanha vai mostrar os protocolos de saúde e medidas de segurança adotados na cidade pelos segmentos do Turismo para retomada das atividades e será divulgado nas redes sociais e site oficial do turismo da capital baiana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ação é parte do Programa de Certificação Sanitária e de Saúde com assinaturas dos selos Verificado, criado pela Secult para certificar os estabelecimentos turísticos que cumprirem os protocolos estabelecidos pela Prefeitura em combate à pandemia; e o Safe Travels, reconhecido mundialmente, criado pelo WTTC, o Conselho Mundial de Viagens e Turismo. Salvador, inclusive, foi a primeira cidade do Brasil a receber o selo internacional.

“A campanha vai mostrar que nossa cidade está preparada para receber turistas de forma segura, e que os estabelecimentos turísticos estão cumprindo os protocolos exigidos pela Organização Mundial de Saúde, além dos protocolos determinados pela Prefeitura, no combate à pandemia. Estamos respeitando, desde o primeiro momento, as restrições impostas e mantendo uma comunicação clara dos protocolos e exigências com a população. Salvador mostra que é exemplo de um lugar para o viajante se sentir seguro. No filme, faremos uma abordagem carinhosa e bem para cima, como é o astral de todos os baianos”, ressaltou o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS