Home » Notícias » Bahia » Salvador e RMS: Com duplo homicídio, 13 mortes são registradas no fim de semana
- Atualizado em 25/01/21 às 07h50

Salvador e RMS: Com duplo homicídio, 13 mortes são registradas no fim de semana

Vítimas tinham idades entre 18 e 50 anos

Foto: Imagem ilustrativa

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O fim de semana em Salvador e Região Metropolitana contabilizou 13 mortes e uma tentativa contra a vida. Um duplo homicídio também foi registrado em Camaçari, na região de Monte Gordo. As informações são do boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

As vítimas identificadas tinham idades entre 18 e 50 anos, e sete pessoas não tiveram sua identidade descoberta. Quatro das 13 mortes ocorreram no sábado (23) e nove, no domingo (24).

Os bairros registrados na lista de homicídios são: Brotas, Imbuí, Praia Grande, São Caetano, Capelinha de São Caetano, Nova Brasília de Valéria, Boca do Rio e Paripe, além dos municípios de Cadeias, São Sebastião do Passé, Camaçari (duas mortes) e Lauro de Freitas. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro de Saramandaia, em Salvador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Duplo homicídio em Camaçari:

Dois homens foram encontrados mortos na madrugada de domingo (24), em Monte Gordo, no município de Camaçari. Um deles foi identificado como Deones Bomfim Nascimento, de apenas 18 anos, já o outro não teve sua identidade descoberta.

Os corpos foram achados em frente a um estabelecimento chamado Armazém dos Amigos, na Estrada Velha de Monte Gordo. O crime, ocorrido por volta das 1h25, será investigado pela 4ª Delegacia Territorial de Homicídios do município.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->