Home » Política » Rui Costa nega retirada de secretarias do PDT e do PL
- Atualizado em 23/09/20 às 13h56

Rui Costa nega retirada de secretarias do PDT e do PL

Os partidos da base do governo declararam apoio à candidatura de Bruno Reis (DEM) na disputa pela prefeitura de Salvador

Chayenne Guerreiro
redacao@varelanoticias.com.br

Foto: Varela Notícias

O governador Rui Costa negou qualquer pretensão de retirar do PDT e do PL as secretarias da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) e de Turismo, respectivamente.

Os partidos da base do governo declararam apoio à candidatura de Bruno Reis (DEM) na disputa pela prefeitura de Salvador.

“Quem decide sobre cargos no governo é o governador. Eu não decidi nada e não deleguei ninguém para conversar com partidos. No momento adequado, vou fazer alterações que entender como necessárias. Neste momento, não estamos na discussão de nomes e partidos”, disse, nesta quarta-feira (23), durante entrega de uma encosta no IAPI.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Informações de bastidores dão conta que as pastas vão ser assumidas pelo PSB e pelo Podemos.

No caso do PSB, a deputada federal Lidice da Mata era pré-candidata à prefeitura de Salvador e não só abriu mão da vaga como foi responsável pela indicação do nome de vice na chapa da candidata petista, Denice Santiago.

Já o Podemos, do deputado federal Bacelar, deve ser agraciado após o parlamentar aceitar o desafio de ser candidato à prefeitura em uma tentativa de pulverizar os votos e evitar uma vitória de Bruno Reis no primeiro turno.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS