Home » Esporte » E.C.Vitória » Ronaldo comemora marca de 60 jogos com a camisa do Vitória: “Que venha o 100º e assim por diante”
- Atualizado em 15/09/20 às 17h34

Ronaldo comemora marca de 60 jogos com a camisa do Vitória: “Que venha o 100º e assim por diante”

Goleiro virou titular após Martín Rodríguez se machucar na primeira partida da temporada

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O goleiro Ronaldo, um dos destaques do Vitória na temporada 2020, completou 60 jogos vestindo a camisa do Leão no elenco profissional na partida da última segunda-feira (14), contra o Juventude. O arqueiro concedeu entrevista nesta terça-feira (15) comemorando o fato.

“É uma marca muito importante, ainda mais eu que cheguei muito novo ao Vitória, tinha o sonho de subir ao profissional e realizar jogos, agora chegar numa marca de 60 é muito importante para mim e que pretende fazer muitos mais jogos com essa camisa”, afirmou o camisa 1.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O goleiro do Leão afirmou que a pausa no futebol brasileiro devido à pandemia da Covid-19 foi um momento importante para seu crescimento na temporada, já que pouco tempo antes da paralisação o atleta sofreu uma lesão e teve esse período para se recuperar.

“Foi muito importante eu estar me preparando durante a pausa, acabei saindo na frente de algumas pessoas que acabaram não tendo as mesmas condições de treino. Sempre me preparei bastante e graças a Deus quando voltou eu pude voltar melhor e como eu falei, o importante é estar ajudando o Vitória”, disse Ronaldo.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS