Home » Esporte » Futebol » Roger rescinde com o Cruzeiro e Bahia cresce o olho

Roger rescinde com o Cruzeiro e Bahia cresce o olho

O atleta, de 34 anos, atuou durante dois anos e meio na raposa

O meia Roger anunciou no final da tarde da última terça-feira (19) que não seguirá jogando no Cruzeiro.  O jogador concedeu uma entrevista coletiva e bastante emocionado, chegou a chorar em alguns momentos.

Roger afirmou que era um sonho vestir a camisa do Cruzeiro, mas que as lesões nos últimos meses acabaram o atrapalhando e por isso tomou a decisão de não seguir mais na equipe.

Mesmo deixando o Cruzeiro, Roger disse que espera voltar ao clube mineiro após se aposentar. O meia disse que se identificou muito com a ‘Raposa’, tendo sido bem acolhido pelos mineiros pode retornar assumindo uma outra função.
“É com muito pesar que eu estou aqui hoje. É difícil tomar esta decisão. Quando vim para o Cruzeiro, tinha dito que era um sonho vestir essa camisa. Vivi intensamente esse sonho, mas, infelizmente, hoje é o dia de acordar. Vivi grandes momentos aqui. Sou muito grato ao povo mineiro, que me abraçou de maneira carinhosa. Fui muito feliz em Belo Horizonte”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O atleta, de 34 anos, atuou durante dois anos e meio na raposa. Seu contrato iria até dezembro de 2012.

Sem clube, seu nome volta a ser especulado no Bahia, que já cogitou sua contratação meses atrás. Porém, o destino mais provável para Roger é o Sport, que já enviou proposta ao meia à pedidos do técnico Vágner Mancini.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS