Home » Esporte » E.C.Vitória » Rodrigo destaca conversa para mudança de postura no jogo contra o Bugre
- Atualizado em 21/01/21 às 07h42

Rodrigo destaca conversa para mudança de postura no jogo contra o Bugre

O Vitória abriu três pontos do primeiro time na zona de rebaixamento da Série B

Foto: Letícia Martins/Divulgação/ECVitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O Vitória voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, ao ganhar do Guarani por 2 a 1, e o resultado serviu para tirar o time do Z-4 da competição. O treinador Rodrigo Chagas fez uma analise do resultado e falou da mudança de postura do time no segundo tempo do jogo em Campinas.

“Enfrentamos uma equipe que, mesmo não contando com muitos jogadores, de Covid, é muito bem entrosada. Tivemos dificuldades, no primeiro tempo, de encaixar nossa marcação. No segundo tempo, depois da conversa no vestiário, melhoramos a postura da marcação. E, no primeiro tempo, acredito que o nervosismo atrapalhou um pouco a nossa equipe, pelo fato de a gente ter a necessidade do resultado. A equipe, às vezes, termina não entrando com tanta leveza. Mas, graças a Deus, o segundo tempo foi muito bom. Tivemos o controle do jogo. Poderíamos ter feito mais gols. Agora é trabalhar, corrigir aquilo que nós percebemos que não funcionou neste jogo para que, no próximo jogo, a gente possa ter uma vitória e, de uma vez por todas, possa jogar com tranquilidade maior no último jogo”, comentou o treinador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 O Rubro-Negro abriu uma vantagem de três pontos para o Figueirense, primeiro na zona de rebaixamento, faltando duas rodadas para o término da competição.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->