Home » Esporte » E.C.Vitória » Rodrigo Chagas cobra atitude dos jogadores após goleada diante do América-MG
- Atualizado em 10/01/21 às 11h26

Rodrigo Chagas cobra atitude dos jogadores após goleada diante do América-MG

O treinador ainda citou alguns erros do time durante a partida e falou em ajustes para a reta final da competição

Foto: Divulgação/EC Vitória

Redação VN
redacao@varelanoticias

Após o Vitória perder por 4 a 0 para o América-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Rodrigo Chagas cobrou atitude dos atletas e lamentou o resultado. O treinador ainda citou alguns erros do time durante a partida e falou em ajustes para a reta final da competição.

“A gente sabe que, nas quatro primeiras partidas em que nós estivemos à frente, tivemos um grupo com bastante atitude, com intensidade muito grande. Nestes dois últimos jogos depois que eu passei a ficar realmente à frente da equipe, não mais como interino… No primeiro jogo, fizemos um bom jogo, porém com pouca agressividade. Neste jogo, esperava que essa atitude, principalmente com relação à marcação, até porque a gente ia jogar com uma equipe com muita mobilidade na frente. Então a gente sabia das dificuldades que iriam acontecer. Mas não aconteceu como nós prevíamos, como queríamos. Agora é trabalhar mais o psicológico dos nossos atletas, fazer com que eles entendam que a gente tem que ter uma atitude diferente nos próximos jogos que virão pela frente “, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A gente trabalhou excessivamente as bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. Se erramos individualmente, acho que tem que dar mérito também ao adversário, pelo fato de ter conquistado o resultado, um adversário difícil, que estava na frente. Pecamos neste quesito das bolas paradas e também das bolas em cruzamento, temos que ajustar e melhorar muito mais ainda pelos próximos jogos que virão pela frente, que são os jogos que podem definir nossas vidas na competição”, completou.

Em 16º lugar com 37 pontos, a equipe Rubro Negra volta à campo na próxima quarta-feira (13) contra o Avaí, novamente fora de casa.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->