Home » Esporte » E.C.Vitória » Rodrigo Chagas cita erros defensivos após empate do Vitória no Baianão
- Atualizado em 18/02/21 às 08h48

Rodrigo Chagas cita erros defensivos após empate do Vitória no Baianão

Para o comandante, faltou mais atenção nas bolas paradas

Foto: Divulgação/ECV

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Vitória e Unirb empataram em 3 a 3 pela primeira rodada do Campeonato Baiano, nesta quarta-feira (17) e o técnico avaliou a partida do time Rubro-Negro. Para o comandante, faltou mais atenção nas bolas paradas.

“É um recomeço, alguns atletas ainda se adaptando ao nosso modelo. Mas não podemos errar, não podemos falhar. Até porque o primeiro tempo não fomos agredidos. No segundo tempo, a única maneira que o adversário teve de nos causar algum tipo de desconforto foi nas bolas paradas. Eles buscaram faltas próximas da nossa área. Erramos situações que não podemos errar, temos que trabalhar para corrigir para não repetir nos próximos jogos”, avaliou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Vitória chegou a fazer 2 a 0 no placar e para o treinador o time relaxou. “Após o segundo gol, demos uma relaxada, uma certa acomodação. Isso permitiu que o adversário fosse para cima da gente, criasse situações, principalmente de transição. Tomamos gol de bola parada, que não podemos tomar. Agora é corrigir os erros para não repetir nos próximos jogos”, falou.

O Vitória volta à campo neste sábado (20), para enfrentar a equipe do Vitória da Conquista, pela 2ª rodada do Baianão. A partia será disputa às 16h, no Barradão.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->