Home » Notícias » Bahia » “Retomada do turismo”, diz Rui Costa sobre faculdade de turismo que será associada a UNEB
- Atualizado em 24/09/20 às 10h14

“Retomada do turismo”, diz Rui Costa sobre faculdade de turismo que será associada a UNEB

O Governador afirmou que por conta da pandemia do novo coronavírus, a proposta teve que ser interrompida no início do ano

Foto: Reprodução

Anderson Ramos e Brenner Menezes
redacao@varelanoticias.com.br

Durante uma coletiva na manhã desta quinta-feira (24) o Governador do estado da Bahia, Rui Costa, falou sobre a faculdade de turismo que será associada a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em parceria com uma Universidade de Portugal.

O Governador afirmou que por conta da pandemia do novo coronavírus, a proposta teve que ser interrompida no início do ano. “Será uma parceria com uma universidade de Portugal, montando um hotel escola vinculado a UNEB. Estamos conversado sobre um espaço no centro histórico, para ser construído um hotel escola com cerca de 70 apartamentos”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rui ainda afirmou que esse projeto será totalmente aproveitado para a retomada do turismo em 2021. A faculdade de turismo irá formar alunos em Gestão de Hotel e terá formações técnicas para eventos em diversas áreas, tudo em um único espaço.

“Por conta da pandemia isso ainda não foi concluído no inicio do ano, mas agora queremos retomar com toda força para que isso seja mais um elemento para a retomada do turismo no ano que vem. Pois quanto mais se melhora a qualidade de serviços, mais pessoas serão atraídas”, finalizou o Governador.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS