Home » Notícias » Bahia » Representando Teodoro Sampaio, Paula Borges é eleita Miss Bahia 2021
- Atualizado em 14/01/21 às 07h44

Representando Teodoro Sampaio, Paula Borges é eleita Miss Bahia 2021

Ela representará o estado no concurso Miss Brasil

Foto: Reprodução/ Instagram

Matheus Calmon
redacao@varelanoticias.com.br

A modelo Ana Paula Borges venceu o concuso Miss Bahia Internacional, realizado na noite desta terça-feira (13) no Hotel Mercure Salvador Boulevard, e representará o estado no concurso nacional, o Miss Brasil.

Antes da festa, Paula frisou que ser miss não é apenas questão estética: “Não é só ser bonita, não é só ter um corpo, estética. É ter voz, poder, é de grande responsabilidade. A plataforma nos dá possibilidade de defendermos as nossas causas. Pretendo usar do meu reinado uma plataforma para dar voz a todas as pessoas que se sintam representadas por mim, as mulheres negras que lutam, tem causas sociais”, disse.

Após ser consagrada Miss Bahia 2021, a jovem teodorense afirmou que ser miss sempre foi um dos seus maiores sonhos e relembrou as dificuldades que enfrentou até assumir a posição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Muitas pessoas sempre tentaram fechar as portas para mim, dizendo que esse sonho não seria possível de alcançar. Foi preciso muita abdicação, muito esforço e muita garra para estar aqui hoje”, escreveu Paula em suas redes sociais.

“Hoje farei meu melhor, por mim, pelos que me apoiaram e por todos aqueles que acreditam que não são capazes, pois acreditem vocês são! AXÉ BAHIA”, finalizou Paula.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS