Home » Política » “Quem nomeia sou eu”, diz Rui Costa após João Leão anunciar que vai à Casa Civil
- Atualizado em 15/01/21 às 11h04

“Quem nomeia sou eu”, diz Rui Costa após João Leão anunciar que vai à Casa Civil

Sem citar o nome de ninguém, Rui disse que não entende o “verdadeiro objetivo dessas pessoas” que procuram “blogs” para plantar notícias

Foto: Anderson Ramos / Varela Notícias

Breno Cunha e Anderson Ramos
redacao@varelanoticias.com.br

O governador Rui Costa (PT) reagiu ao anúncio do vice-governador João Leão (PP), dado ao site Acesse Política nesta quinta-feira (15), de que assumirá a Secretaria da Casa Civil e Nelson Leal, atual presidente da Assembleia Legislativa, ficará à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“Quem nomeia e anuncia mudança em Governo é no dia 31 de dezembro de 2022 sou eu e não deleguei isso a ninguém”, disse Rui Costa, em entrevista a jornalistas nesta sexta-feira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sem citar o nome de ninguém, Rui disse que não entende o “verdadeiro objetivo dessas pessoas” que procuram “blogs” para plantar notícias.

“Continuo conversando com as pessoas e acho que as pessoas deveriam preservar o que falam com o governador até o governador finalizar o seu convencimento. Porque eu já mudei algumas vezes o meu convencimento de tanto as pessoas falarem fora o que supostamente tinham conversado com o governador. Inclusive você vai conhecendo as pessoas com quem você lida no dia a dia da vida”, concluiu Rui.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->