Home » Notícias » Brasil » Polícia suspeita que prima de Scheila Carvalho tenha sido alvo de tráfico de mulheres
- Atualizado em 20/05/16 às 18h41

Polícia suspeita que prima de Scheila Carvalho tenha sido alvo de tráfico de mulheres

Jovem de Juiz de Fora estava desaparecida e foi encontrada nesta quinta. Na web, artista comemorou o resgate; polícia já tem pistas dos suspeitos.

Reprodução/Scheila

Reprodução/Scheila

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br 

A prima de Scheila Carvalho, a jovem Caroline Magacho de Carvalho, de 18 anos, estava desaparecida e na quinta-feira (19) foi resgatada pela Polícia Cívil em uma ação conjunta. Ela foi encontrada em um apartamento no Bairro Recreio dos Bandeirantes, na capital fluminense, sozinha. A Polícia acredita que o caso possa ter ligação com o tráfico internacional de mulheres.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao reconstruir os passos da jovem, o delegado, Felipe Fonseca, decidiu dar prioridade ao caso para entender o que tava acontecendo.“Um homem esteve com ela na rodoviária, adquiriu um bilhete e a vítima embarcou para o Rio. A partir de então, tentamos buscar a real identidade da jovem e chegamos a um número de telefone provável do autor, que estaria com ela”, explicou.

O delegado revelou que ele deve ter um cúmplice e os dois podem ser presos a qualquer segundo. Chegamos a fazer um contato com ele e acreditamos que o próprio autor deu o alerta para que outro homem, que estaria com ela no apartamento, saísse do imóvel. O autor do Rio tem um perfil com traços fortes com indivíduos do México, se classifica como mexicano nas redes sociais. Já sabemos quem são os dois e tudo já encaminhado para dar sequência à operação”.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS