
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quarta-feira (2), cinco suspeitos de envolvimento no assalto a banco em Criciúma (SC), ocorrido na madrugada de terça-feira (1º). Os homens foram encontrados na BR-101, nos trechos da cidade de Passo de Torres (SC) e também em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Segundo a polícia, três suspeitos foram detidos em Passo de Torres. Eles estavam com cerca de R$ 30 mil. O trio foi encaminhado para a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Araranguá, onde a ocorrência foi lavrada. Outras duas pessoas foram presas em Porto Alegre.
Uma mulher de 31 anos também foi presa sob suspeita de envolvimento no assalto. Ela foi encontrada em São Paulo, onde foi detida em flagrante, na tarde de quarta-feira (2), na região do bairro de Grajaú, na Zona Sul. Na casa e no carro da suspeita, foram encontrados fuzil, carregadores de pistola, artefatos explosivos e drogas.
Segundo a polícia, a mulher é companheira de outro suspeito do roubo. Ela foi presa no 25º Distrito Policial, de Parelheiros, e encaminhada ao 89º DP, no Morumbi, e indiciada por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.