Home » Notícias » Brasil » PRF prende cinco suspeitos de envolvimento em assalto de Criciúma
- Atualizado em 03/12/20 às 07h52

PRF prende cinco suspeitos de envolvimento em assalto de Criciúma

Entre os suspeitos, estava uma mulher, que foi localizada em São Paulo

Foto: Reprodução / Internet

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quarta-feira (2), cinco suspeitos de envolvimento no assalto a banco em Criciúma (SC), ocorrido na madrugada de terça-feira (1º). Os homens foram encontrados na BR-101, nos trechos da cidade de Passo de Torres (SC) e também em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Segundo a polícia, três suspeitos foram detidos em Passo de Torres. Eles estavam com cerca de R$ 30 mil. O trio foi encaminhado para a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Araranguá, onde a ocorrência foi lavrada. Outras duas pessoas foram presas em Porto Alegre.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma mulher de 31 anos também foi presa sob suspeita de envolvimento no assalto. Ela foi encontrada em São Paulo, onde foi detida em flagrante, na tarde de quarta-feira (2), na região do bairro de Grajaú, na Zona Sul. Na casa e no carro da suspeita, foram encontrados fuzil, carregadores de pistola, artefatos explosivos e drogas.

Segundo a polícia, a mulher é companheira de outro suspeito do roubo. Ela foi presa no 25º Distrito Policial, de Parelheiros, e encaminhada ao 89º DP, no Morumbi, e indiciada por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Tópicos: , , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->