Home » Esporte » Futebol » Presidente da Jacuipense esclarece pedido de início da Série C em agosto: “Temos salários a honrar”
- Atualizado em 01/07/20 às 16h56

Presidente da Jacuipense esclarece pedido de início da Série C em agosto: “Temos salários a honrar”

Reportagem do Varela Notícias entrou em contato com o presidente do clube baiano para falar sobre o requerimento

Foto: Divulgação Instagram

Luiz San Martin
redacao@varelanoticias.com.br

Juntamente com demais clubes da Série C, o Jacuipense encaminhou um documento à CBF solicitando o início do Campeonato Brasileiro da Série C na mesma data que as Séries A e B. Apesar do fato ter sido veiculado na última terça (30), a nota com o pedido só foi encaminhada à entidade nesta quarta-feira (1).

Foto: Reprodução

Em contato com a reportagem do Varela Notícias, o presidente do Jacupa, Gêgê Magalhães, explicou a razão pela qual o clube decidiu participar da solicitação coletiva. “A gente se vê tão preparado como eles [clubes das Séries A e B] para iniciar o campeonato, nossa preparação já voltou. Precisamos ir para campo, temos salários a honrar”, afirmou o mandatário do clube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O presidente também nos contou que um auxílio financeiro também foi pedido à CBF, ajuda essa que num primeiro momento foi negada mas que os clube ainda continuam na luta pela aprovação. “Também fizemos uma solicitação, que foi negada a princípio mas nós estamos insistindo, num valor de auxílio financeiro de R$ 200 mil para que nós consigamos honrar com nossos contratos, pois estamos sem receita”, afirmou.

As edições de 2020 do Campeonatos Brasileiros das Séries A e B já possuem datas marcadas para início. A primeira rodada dos torneios acontecem nos dias 8 e 9 de agosto.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS