Home » Notícias » Bahia » Prefeitos se alinham e devem anunciar toque de recolher na Região Metropolitana de Salvador
- Atualizado em 03/07/20 às 20h47

Prefeitos se alinham e devem anunciar toque de recolher na Região Metropolitana de Salvador

Rui Costa e prefeitos da RMS se reuniram nesta sexta (3)

Foto: Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O governador Rui Costa (PT), o secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas e prefeitos dos municípios que compõem a Região Metropolitana de Salvador (RMS) se reuniram de modo virtual nesta sexta-feira (3) e decidiram impor toque de recolher em toda a região. Além disso, também deve ser decretada a lista de serviços essenciais que poderão funcionar durante o período da medida de restrição. Os anúncios devem ser feitos neste sábado (4).

As sugestões foram feitas de forma unificada pelos chefes do executivo dos municípios e acatadas pelo governador. Para a semana que vem está marcada uma nova videoconferência, dessa vez para discutir a reabertura do comércio e deve contar com a participação de Rui Costa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Participaram do encontro os prefeitos de Camaçari, Elinaldo Araújo; de Simões Filho, Dinha Tolentino; de Lauro de Freitas, Moema Gramacho; de Dias D’Ávila, Jussara Márcia; de Candeias, Pitágoras Ibiapina; de Madre de Deus, Jailton Santana; de São Sebastião do Passé, Breno Moreira; de São Francisco do Conde, Evandro Almeida; de Conde, Dudu Vieira; e de Mata de São João, Marcelo Oliveira.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->