Home » Notícias » Bahia » Prefeito de Camaçari lamenta fechamento da fábrica da Ford na cidade
- Atualizado em 11/01/21 às 17h44

Prefeito de Camaçari lamenta fechamento da fábrica da Ford na cidade

Chefe do Executivo afirmou que prestará apoio aos profissionais que perderem seus empregos

Foto: Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), lamentou nesta segunda-feira (11) o anúncio da montadora de carros Ford do fim da produção no Brasil e consequente fechamento da fábrica localizada em Camaçari. Elinaldo afirmou que o encerramento das atividades representa uma grande perda ao município.

“Com muita tristeza, recebemos esta notícia da Ford. Infelizmente, a crise provocada pela pandemia da Covid-19 trouxe consequências ruins para a área da saúde e, também, para a economia, fazendo com que pequenos e grandes negócios se tornem inviáveis. Lamento o fechamento da fábrica e me solidarizo com os trabalhadores”, disse Elinaldo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O prefeito ainda garantiu que acompanhará o caso de perto e prestará todo apoio aos profissionais desempregados. “Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para reduzir o impacto para os trabalhadores, pais e mães de família que vão perder o seu sustento”, frisou.

Para finalizar, o chefe do Executivo afirmou que já está em conversas com novas empresas para gerar novos empregos na região. “Vamos intensificar os diálogos para que novas empresas possam se instalar em Camaçari, de forma que possamos gerar cada vez mais empregos e oportunidades para o nosso povo”, finalizou.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->