Home » Esporte » E.C.Bahia » Precisando voltar a vencer na Série A, Bahia encara o Atlético-GO neste domingo (10)
- Atualizado em 10/01/21 às 11h45

Precisando voltar a vencer na Série A, Bahia encara o Atlético-GO neste domingo (10)

Para sair da zona de rebaixamento, o Esquadrão precisa vencer o time goiano e torcer para que o Vasco não ganhe o clássico diante do Botafogo

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Brenner Menezes
redacao@varelanoticias

Após sete derrotas seguidas, o Bahia segue em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro da Série A e hoje terá mais uma oportunidade diante do Atlético-GO, pela 29ª rodada da competição. O Tricolor é o primeiro time do Z-4 com 28 pontos conquistados.

Para sair da zona de rebaixamento, o Esquadrão precisa vencer o time goiano e torcer para que o Vasco não ganhe o clássico diante do Botafogo, que também acontece neste domingo (10).

Para a partida diante do Dragão, o técnico Dado Cavalcanti não terá o artilheiro Gilberto, que está suspenso. Por outro lado, o treinador volta a contar com Gregore, Juninho e Juninho Capixaba, que devem ser titulares em suas posições.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já pelo Atlético-GO o técnico Marcelo Cabo não terá a disposição Marlon Freitas que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de um jogador do elenco, cujo nome não foi revelado, que está afastado com Covid-19.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Bahia

Campeonato Brasileiro – 29ª rodada
Local: Antônio Accioly, em Goiânia
Data: 10/01/2021 (domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima, auxiliado por Vinicius Gomes do Amaral    e Mauricio Coelho Silva Penna (todos do RS)
Atlético-GO: Jean; Arnaldo, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Pereira e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis. Técnico: Marcelo Cabo.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Anderson Martins e Juninho Capixaba; Gregore, Ramon, Daniel e Índio Ramirez; Thiago e Gabriel Novaes.  Técnico: Dado Cavalcanti.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->