Home » Notícias » Brasil » Praticante de slackline, jovem morre ao cair de altura de 50 metros
- Atualizado em 30/11/20 às 11h30

Praticante de slackline, jovem morre ao cair de altura de 50 metros

Vítima será enterrada nesta segunda-feira (30)

Foto: Reprodução / redes sociais

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Um jovem de 21 anos, praticante de slackline, morreu após cair de um desfiladeiro de aproximadamente 50 metros de altura em um vale perto de Sobradinho, a 30km de Brasília-DF. O caso ocorreu no sábado (28).

O slackline é um esporte onde o praticante precisa andar em uma fita de nylon amarrada de uma ponta a outra, em uma determinada altura.

A vítima, identificada como Jonas Pereira da Silva, estava treinando com três amigos quando se desequilibrou e caiu, por volta das 14h30. O jovem sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele não estava utilizando equipamento de segurança.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foi necessário acionar um helicóptero e usar drones para localizar o corpo do jovem. O local do acidente, segundo os militares, é um vale com uma depressão profunda e foi necessário utilizar técnicas de rapel para acessar a região onde estava o cadáver.

No total, 28 bombeiros participaram da ação. Jonas já estava sem vida quando foi encontrado. O corpo foi içado e a Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para investigar a causa do acidente.

Jonas da Silva será sepultado nesta segunda-feira (30), no cemitério Santa Rita, em Planaltina.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->