Home » Notícias » Polícia » Polícia prende suspeito de tráfico que exibia armas na Web
- Atualizado em 07/01/21 às 07h10

Polícia prende suspeito de tráfico que exibia armas na Web

O suspeito foi capturado, na noite de quarta-feira (6), no bairro de Boca do Rio, em Salvador, com arma e drogas

Foto: Divulgação/SSP

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Um suspeito de tráfico que postava fotos nas redes sociais com armas de fogo foi preso, na noite de quarta-feira (6), pela Rondesp Atlântico. O flagrante aconteceu no bairro de Boca do Rio, em Salvador.

Os PMs faziam ações de rotina contra o tráfico de drogas, quando visualizaram um homem suspeito, com sacolas, em um região conhecida como Irmã Dulce. O indivíduo esboçou uma tentativa de fuga, mas foi rapidamente contido.

Com ele os militares da Rondesp Atlântico apreenderam uma pistola calibre 40, carregador, munições, dois tabletes e 437 porções de maconha, uma balança e um celular.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após identificação humana, os policiais constataram que o suspeito de 26 anos acumula passagens por violência contra a mulher, tráfico de drogas e homicídio.

“Reencontrar criminosos que foram presos em outras oportunidades por crimes graves, nas ruas, frustra a tropa. Todos os dias conversamos e nos motivamos para seguirmos em frente, mesmo com a sensação de impunidade”, destacou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->