Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » “Pensei em desistir”: Influenciador Cristian Bell revela a dificuldade de recomeçar no instagram
- Atualizado em 23/11/20 às 17h07

“Pensei em desistir”: Influenciador Cristian Bell revela a dificuldade de recomeçar no instagram

Blogueiro está em Maceió e participou de festa na casa Carlinhos Maia

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O influenciador Cristian Bell perdeu recentemente o seu perfil na rede social Instagram. Ele havia chegado a marca de 1,3 milhão de seguidores. Diante disso, o blogueiro precisou recomeçar, literalmente do zero. Há pouco mais de uma semana, foi criado o perfil @cristianbells, e a conta até essa segunda (23), já acumula 454 mil seguidores e ao que tudo indica, totalmente orgânicos.

Atualmente em uma temporada em Maceió, após particiapar de uma festa na casa do “rei do instagram” Carlinhos Maia, Cristian desabafou sobre o esse recomeço.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Quando eu perdi meu instagram, tava meio desanimado para fazer vídeo. Agora eu tô aqui, tô me animando. E aí acabei de postar mais um vídeo aí. Se você puder, dá aquela força, aquela comentada. É difícil você recomeçar, do zero. Pra quem tinha um milhão e trezentos. Então ajuda aí a nós aí”, desabafou Cristian.

O digital influencer está na “terra” de Carlinhos Maia, na companhia dos infuenciadores Dumzinho Ice, Pigmeu e Menor Ericsson. Ele criou uma “turma” que o acompanha em todas as “aventuras”, criando conteúdo para adultos e crianças. Confira o último vídeo postado.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS