Home » Esporte » E.C.Vitória » “PC tá com dinheiro e funcionário sem comer”, torcedores do Vitória protestam no Barradão
- Atualizado em 17/01/21 às 14h45

“PC tá com dinheiro e funcionário sem comer”, torcedores do Vitória protestam no Barradão

Leão está na zona de rebaixamento da Série B

Foto: Leitor VN

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Um protesto pacífico está acontecendo na tarde deste domingo (17) em frente à chácara Vidigal Guimarães, alojamento oficial do Esporte Clube Vitória. O ato foi organizado pela torcida Os Imbatíveis, maior organizada do Leão, e as críticas são voltadas ao presidente do clube, Paulo Carneiro.

“PC tá com dinheiro e funcionário sem comer”, cantam os torcedores presentes no protesto. Outros dirigentes e ex-dirigentes do Vitória também estão sendo lembrados no protesto, como os ex-presidentes Alexi Portela e Ademar Lemos, o ex-vice-presidente Manoel Mattos, o atual presidente do Conselho Deliberativo Fábio Mota e o presidente do Conselho Fiscal Jaílson Reis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Foto: Leitor VN

Na última terça-feira (12) o Vitória anunciou o corte de 25% do salário dos funcionários do clube. Já na última sexta-feira (15) a diretoria pagou um dos meses de salário atrasado aos seus funcionários, porém o clube ainda deve um mês de salário e o décimo terceiro aos profissionais.

O Rubro-Negro entra em campo logo mais, às 16h, contra a Chapecoense, no Barradão. Com 38 pontos conquistados, o Leão está na 17ª posição na tabela de classificação e precisa de um triunfo contra a Chape para sair do Z4.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->