Home » Esporte » Patrocinador rompe contrato com o Santos após contratação de Robinho
- Atualizado em 15/10/20 às 07h21

Patrocinador rompe contrato com o Santos após contratação de Robinho

Jogador foi condenado por estupro a nove anos de prisão na Itália

Foto: Divulgação / Santos

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A Orthopride, empresa de ortodontia, decidiu romper contrato com o Santos depois do time contratar Robinho para reforçar o time.

O jogador foi condenado por estupro a nove anos de prisão na Itália. A decisão é em primeira instância e o jogador e seus advogados recorrem.

O camisa 7 está livre para atuar e tem até a terceira instância antes de uma sentença definitiva.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Nós temos enorme respeito pela história do Santos. Mas neste momento decidimos pelo rompimento do contrato de patrocínio. Nosso público é majoritariamente feminino e, em respeito às mulheres que consomem nossos produtos, tivemos que tomar essa decisão. Queremos deixar claro que não fomos informados previamente sobre a contratação do Robinho, fomos pegos de surpresa pela imprensa no fim de semana”, disse Richard Adam, diretor de operações da Orthopride ao GE.

Vale lembrar que quando anunciou a contratação de Robinho, o Santos afirmou ser “contra qualquer tipo de violência, especialmente contra a mulher” e que “não pode entrar no mérito da acusação” em relação ao processo contra Robinho, “pois corre em segredo de Justiça na Itália”. “Ressalta-se ainda que não há condenação definitiva”, completou o clube.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS