Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Paquita x Influenciadora: Fã clube “muda” de “musa”, mas leva os seguidores
- Atualizado em 19/10/20 às 17h49

Paquita x Influenciadora: Fã clube “muda” de “musa”, mas leva os seguidores

Blogueira denuncia troca de perfil de fã clube e é bloqueada

Foto: Reprodução/Instagram

Pietro Baddini
redacao@varelanoticias.com.br

Os anos 90 sempre foram lembrados com saudade por muitas pessoas e foi referência para gerações. E quem não se lembra do “Show da Xuxa” e suas paquitas? Quem parece que não está com muita saudade dessa época é a influenciadora digital Paulinha Babadeira que possui mais de 100 mil seguidores no Instagram. O motivo é que ela foi surpreendida nesta segunda (19) por uma informação. O seu fã clube, criado por uma seguidora, agora não era mais dela. E o que isso tem haver com Xuxa?

” A pessoa angariou seguidores com o fã clube @fcpaulinhababadeirasp. E agora o fã clube se chama @fcsanapaulabonequinha. Não sei o que houve. Mas ela podia ser sincera. Não gosto do seu conteúdo mais, não me identifico. Me identifiquei com outra pessoa. Bastava avisar às pessoas que havia trocado. Mas além de não fazer isso, manteve os mesmos seguidores e ainda me bloqueou”, desabafou a influenciadora. “Como é que ela pega as pessoas que eu amo,que me segue, que estão lá por minha causa, colocar outra pessoa me bloquear. Tô mais do que revoltada”, continuou a blogueira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O curioso é que agora o perfil é “fã” da Ana Paula, ex-paquita da Xuxa nos anos 90. Não é a primeira vez que o Varela Notícias recebe denúncias de troca de perfis, porém mantendo os seguidores. Essa “troca” ou “compra” infelizmente é comum nas redes e acontece com uma certa frequência.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS