Home » Notícias » Brasil » Pai que obrigava filha a comer fezes e beber urina é preso; vítima também sofria agressões
- Atualizado em 22/01/21 às 10h00

Pai que obrigava filha a comer fezes e beber urina é preso; vítima também sofria agressões

Em depoimento, a menina disse que, além de obrigar a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira em seu órgão genital

Foto ilustrativa

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Um homem acusado de torturar a própia filha de 13 anos, foi preso no município de Queimados, no Rio de Janeiro. Segundo relatos da garota, o pai a obrigava a comer fezes, beber urina dentro do vaso sanitário, além de cometer outras agressões.

De acordo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a jovem morava com a mãe e com o acusado em uma casa alugada. As agressões foram iniciadas no final do ano passado. A mãe da vítima chegou a pedir ajuda para a dona do imóvel e pediu que tomasse conta da garota.

Quando a proprietária da casa foi até o local encontrou a menina suja de fezes. A adolescente pediu socorro e disse que era impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o pai só oferecia feijão estragado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao ouvir o relato da jovem, a dona do imóvel disse que não deixaria que o homem cometesse tais atrocidades, e foi ameaçada. A mesma acionou a polícia, que iniciou as investigações e prendeu o acusado foi.

Em depoimento, a menina disse que, além de obrigar a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira em seu órgão genital e chegou a colocar um bicho de pelúcia no nariz para impedir que respirasse.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->