Home » Política » OPINIÃO! “Pensei que circo já tinha terminado no Brasil”, afirma Varela sobre CPI da Petrobras
- Atualizado em 13/03/15 às 12h02

OPINIÃO! “Pensei que circo já tinha terminado no Brasil”, afirma Varela sobre CPI da Petrobras

Apresentador comentou também as manifestações pelo impeachment no fim de semana

Gabriela Gidi
gabriela@varelanoticias.com.br

varela e cpi da petrobras

O Brasil está vivendo momentos cruciais no cenário político. A CPI da Petrobras, juntamente com as manifestações pró-Impeachment, estão movimentando a semana. O apresentador Raimundo Varela, durante o programa Balanço Geral na manhã desta sexta-feira (13), criticou duramente a situação política atual.

Confira:

“As pessoas estão me perguntando e eu não sei. Vai ter impeachment de Dilma? Acho que não. Ela não está nem sendo investigada. E o pior, é ruim com ela, pior sem ela. Se ela sair, Michel Temer. Se Michel Temer retirar, Renan Calheiros. E se Renan Calheiros não for bom, Eduardo Cunha.

Agora e o cara de pau chamado Gabrielli? Esse cara da Petrobras fica “não vi nada, não sei de nada, não é dentro da Petrobras que isso aconteceu.” Então foi na casa da minha mãe. Isso dá uma revolta na gente, que trabalha, que sua a camisa. Eu estava conversando com o diretor da Record e o que se paga de imposto de televisão, emissora de rádio, profissionais, para ver essa quadrilha. E aplaudidos no Congresso. Vai ver que esses aplausos vieram também dos que foram beneficiados.

Outra coisa, eu pensei que o circo já tinha terminado no Brasil. Agora passa uma tarde circense Fui acompanhar nas redes fechadas de televisão que tem aí, a nossa CPI da Petrobras. Só teve um cara que disse ‘eu roubei e vou devolver’, o Barusco. O resto é tudo inocente. O resto acredita em Papai Noel, negou tudo. O Gabrielli disse que não viu nada. O que ele tava fazendo na Petrobras? Não sei. Ninguém assume nada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Isso é uma palhaçada, um circo. Aqui, quando o pobre toma uma porrada, é torturado, confessa até que matou o Papa. Mas esses políticos são caras de pau mesmo. Vão lá negar, enganar e essa gente é aplaudida. Ali Baba também quando chegava carregado de ouro, os aplausos aconteciam. É a  tarde circense nacional, minha opinião.

Não aguento mais ver esses patifes roubando dinheiro público no Brasil. Agora, põe eles (investigados) num pau de arara na delegacia. Vão dizer que mataram John Lennon. Mas desse jeito, essa palhaçada aí, ninguém confessa nada. Os palhaços somos nós, não eles. Picadeiro ao inverso lá. O povo tinha que ir pra rua com nariz de palhaço nesse fim de semana.”

LEIA TAMBÉM:

OPINIÃO! Varela defende demolição de estabelecimentos em Itapuã; entenda

OPINIÃO! “O preço da energia está assustando a Bahia”, denuncia Varela



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->