Home » Política » Olívia justifica presença de Lula em programa eleitoral: “Sempre caminhei ao lado dele”
- Atualizado em 04/11/20 às 12h58

Olívia justifica presença de Lula em programa eleitoral: “Sempre caminhei ao lado dele”

Candidata usou imagem do ex-presidente em campanha para TV

Foto: Varela Notícias

Anderson Ramos
redacao@varelanoticias.com.br

A candidata à Prefeitura de Salvador, Olívia Santana (PCdoB), justificou a escolha de usar a imagem do ex-presidente Lula (PT) em seu programa eleitoral para a TV. Uma foto dela com o petista está sendo vinculada desde o último sábado (31).

“Meu programa só apresenta cenas da minha própria história. Sempre caminhei ao lado de Lula e lutei pela liberdade dele. É natural fazer cenas do meu programa eleitoral que resgate essa trajetória. A gente tem combinado mostrar a trajetória da candidata, as propostas e uma visão sobre a cidade do Salvador. Não há como descolar toda a minha história de toda a história do campo democrático e popular que luta pelo Brasil, pela democracia e por justiça social”, disse a comunista.

A sua adversária Major Denice (PT), dias antes também usou a imagem de Lula em sua campanha. Nas últimas pesquisas de intenções de voto divulgadas pelo Ibope e Real Time Big Data, as duas aparacem em crescimento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O crescimento de Olívia na pesquisas de intenções de votos coincide com um maior aporte financeiro de seu partido na sua campanha. Ao todo, a comunista já conseguiu arrecadar R$ 1,415 milhão, sendo que a maior parte, R$ 1,179 milhão veio da direção nacional da legenda.

Pela manhã, Olívia esteve presente na inauguração do Comitê das Mulheres do partido, no bairro do Canela. Logo após, ela deu entrevista para um canal de televisão. No restante do dia ela se prepara para o último debate entre os prefeituráveis, que será promovido pela Associação Baiana de Imprensa (ABI), no Centro.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->