Home » Notícias » Salvador » Oitava edição do Cine Kurumin está com inscrições abertas até 31 de janeiro
- Atualizado em 26/01/21 às 18h48

Oitava edição do Cine Kurumin está com inscrições abertas até 31 de janeiro

O edital visa incentivar a produção audiovisual dos realizadores indígenas

Foto: Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O Festival de Cinema Indígena Cine Kurumin está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro, para seleção de produções audiovisuais com temática indígena no Brasil. Por causa da pandemia, nesta edição, toda programação será exibida de forma online.

Serão contemplados 10 longas e 20 curtas-metragens, selecionados a partir de chamada pública divulgada no site e redes sociais do Cine Kurumin. A convocatória está aberta de 15 a 31 de janeiro, com a divulgação dos filmes selecionados prevista para 1º de março. Já o festival ocorre entre os dias 14 a 30 de março. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis no site. A inscrição é gratuita. As produções devem ser realizadas por diretores indígenas ou que tenham temática indígena, em qualquer formato, incluindo material produzido por câmeras digitais ou celulares. 

Só poderão concorrer filmes finalizados entre 2018 e 2021. O edital visa incentivar a produção audiovisual dos realizadores indígenas, além de contribuir para o aumento de espaços de circulação dessas obras.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->