Home » Entretenimento » Famosos » “O que eu faço com o prêmio ou deixo de fazer, é problema meu”: Jojo Todynho se irrita com ‘haters’
- Atualizado em 16/01/21 às 16h09

“O que eu faço com o prêmio ou deixo de fazer, é problema meu”: Jojo Todynho se irrita com ‘haters’

Funkeira é acusada de não ajudar sua comunidade e de abandonar os amigos do ‘game’

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br 

Jojo Todynho se revoltou com os ataques que veio recebendo após sair uma matéria que ela teria comprado uma casa com o prêmio do Reality ‘A Fazenda e esquecido do projeto na comunidade. A funkeira desmentiu a nota e disse que a casa já estava de casa comprada antes de entrar no jogo.

Sobre o projeto na comunidade, Jojo disse que já ajuda muita gente, mas pretende tirar o projeto do papel e colocar em prática. A campeã de A Fazenda também foi criticada por “abandonar” os “amigos” do reality. jojo então desabafou: “Eu cozinhava igual uma vag*bund* pra todo mundo e o povo metia o p*u pelas costas”. Nas redes sociais, os seguidores se dividiram nas opiniões.

“Ta certíssima!!! E além de cozinhar ela sempre estendeu a mão quando essas pessoas precisavam”, comentou uma seguidora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Tá certa ela em ter abandonado os colegas, até pq lá dentro nenhum foi amigo dela”, escreveu outra.

Essa semana, a cantora se envolveu em outra polêmica. Surgiram rumores de que a avó da artista teria falecido. Descobriram o número de telefone da idosa e “encheram” a senhora de ligações e visitas à residência. O que irritou Jojo.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->