Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » “O caso dele está grave. Muito sangue”: Ex-padastro de Neymar ameaça se jogar de prédio
- Atualizado em 19/11/20 às 20h58

“O caso dele está grave. Muito sangue”: Ex-padastro de Neymar ameaça se jogar de prédio

Assessoria do rapaz postou mensagem enigmática nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A situação de Tiago Ramos, ex padrasto de Neymar, tem gerado preocupação. O digital influencer Tiago Ramos, ex padrasto do jogador, em seu perfil oficial no Instagram, fez um desabafo preocupante recentemente. De acordo com informações do Gossip do Dia, o modelo compartilhou um vídeo na noite da última quarta (18), informando que ia se jogar do prédio.

O ex padrasto de Neymar gravou tudo seguido de um print com mensagens enviadas ao jornalista Leo Dias, anunciando que iria mesmo se jogar do prédio. Logo após a repercussão, ele apagou as imagens da rede social.

Já nesta quinta- feira, 19 de novembro, Tiago Ramos compartilhou um novo story, onde fala sobre o seu estado de saúde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta quinta (19), a assessoria de imprensa do rapaz fez um comunicado: “Somos da assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o estado dele está grave. Muito sangue. Ele só fala um nome. Só queria ajuda”.

Segundo Leo Dias, Tiago Ramos tinha uma página em um site de prostituição na Espanha. Um leitor concedeu uma entrevista para o colunista e revelou que teve uma noite com o ex-padrasto de Neymar.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS