Home » Esporte » Futebol » “Nosso divisor de águas na competição”, diz Jonilson sobre confronto entre Jacuipense e Treze
- Atualizado em 20/11/20 às 19h27

“Nosso divisor de águas na competição”, diz Jonilson sobre confronto entre Jacuipense e Treze

Jacupa entrará na zona de rebaixamento caso perca o jogo

Foto: Divugação EC Jacuipense

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O treinador Jonilson Veloso, do Jacuipense, concedeu entrevista nesta sexta-feira (20) para falar sobre a semana de preparação para o jogo contra o Treze. Apenas um ponto à frente do adversário do próximo jogo, o técnico do Leão do Sisal afirmou que o time baiano encara o confronto como decisivo.

“Será nosso divisor de águas na competição. Temos o retorno de alguns atletas que estavam suspensos, temos mais opções para trabalhar”, disse o treinador. Questionado sobre estar apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento, Jonilson citou o equilíbrio da competição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A gente encara com naturalidade, sabíamos que a competição tem um equilíbrio muito grande, esse equilíbrio está sendo mostrado desde o início da competição. São 10 clubes disputando quatro vagas, estamos a um ponto da equipe que está na zona de rebaixamento e quatro pontos do G4”, falou Jonilson.

Jacuipense e Treze se enfrentam no próximo domingo (22), às 20h, no estádio de Pituaçu. Com 18 pontos conquistados até aqui, o Jacupa está na 8ª posição do Grupo A.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS