Home » Esporte » E.C.Bahia » “Nós atletas e comissão técnica não podemos nos deixar levar pela euforia dos torcedores”, diz Gilberto
- Atualizado em 21/10/20 às 18h49

“Nós atletas e comissão técnica não podemos nos deixar levar pela euforia dos torcedores”, diz Gilberto

Atacante pede pés no chão após vitória de virada contra um dos favoritos do Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (21) antes das atividades no centro de treinamento Evaristo de Macedo. O atleta afirmou que o último triunfo foi muito importante para o clube, mas que é necessário ter os pés no chão para que o Bahia conquiste seus objetivo no campeonato.

“Parece que estou colocando a culpa no torcedor, mas não é isso. Apenas acho que nós atletas e comissão técnica não podemos nos deixar levar pela euforia dos torcedores. Devemos fazer algo bom e que se encaixe no perfil do clube”, afirmou o atacante do Tricolor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gilberto também comentou sobre a questão do “jogar feio”. Segundo o jogador, o que o time precisa se importar é em vençer os jogos, como essa vitória virá não é importante.

“Vai sofrer até o final? Vai, mas é melhor um triunfo sofrido na mão do que uma derrota, para mim é o que eu sempre falo, jogar feio, que é o que as pessoas falaram que jogamos contra o Atlético-MG, eu não me importo, a gente tem que se importar com o tirunfo e acabou”, finalizou.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS