Home » Entretenimento » Famosos » Neymar nega suposta festa para 500 pessoas e posta foto fazendo 50º teste de Covid-19
- Atualizado em 31/12/20 às 19h15

Neymar nega suposta festa para 500 pessoas e posta foto fazendo 50º teste de Covid-19

“Esse foi meu quinquagésimo teste”, alegou o jogador de futebol na legenda da publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Alvo de críticas por promover uma festança de Réveillon em plena pandemia da Covid-19, Neymar Jr. compartilhou um vídeo em que aparece fazendo o exame para o novo coronavírus na tarde desta quinta-feira (31). “Esse foi meu quinquagésimo teste”, alegou o jogador de futebol na legenda da publicação. Na terça (29), o atleta voou de jatinho do Rio de Janeiro para Santa Catarina, e o local de sua celebração de Ano-Novo segue um mistério para os fãs.

Nas imagens compartilhadas no Twitter e pela ferramenta Stories do Instagram, uma enfermeira coleta o material com um cotonete enfiado no nariz durante o teste PCR-RT do titular do time Paris Saint-Germain. Após o término do procedimento, o atleta chega a gemer de agonia.

No último dia 26, o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, publicou que o jogador daria uma festa para 500 convidados durante cinco dias em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. No dia seguinte, a Agência Fábrica, organizadora do evento, divulgou uma nota sem citar o nome de Neymar afirmando que a festa receberia cerca de 150 pessoas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A assessoria de Neymar diz que o jogador “não fará festa alguma e nem fez” e que está em Santa Catarina, “onde passará o réveillon”. A reapresentação no PSG está marcada para o dia 3 de janeiro, neste domingo. O próximo compromisso do clube parisiense é contra o Saint-Étienne, fora de casa, no dia 6, pelo Campeonato Francês.

O jogador aproveitou para postar vídeos na rede social, mostrando a preparação da festa da família, com distanciamento entre as mesas.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->