Home » Esporte » Neymar é expulso de jogo após agredir rival e denunciar racismo
- Atualizado em 14/09/20 às 10h30

Neymar é expulso de jogo após agredir rival e denunciar racismo

Após acusações, Álvaro González usou o Twitter para se defender

Neymar
Foto: Divulgação. C.Gavelle/PSG

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O atacante Neymar foi expulso do jogo do Paris Saint-Germain contra o Olympique de Marselha, no último domingo (13), após agredir o zagueiro rival, Álvaro González. De acordo com o brasileiro, o espanhol teria proferido ofensas racistas. Nas redes sociais, Neymar admitiu ter agredido o adversário.

“Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, disse. Em seguida, o brasileiro voltou a desabafar no Twitter. “VAR pegar a minha ‘agressão’ é mole, agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de “MONO HIJO DE PUTA” (macaco filha da puta), isso eu quero ver! E aí? carretilha vc me pune…cascudo sou expulso…e eles? E aí? (sic)”, escreveu atleta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após acusações, Álvaro González usou o Twitter para se defender. Em uma foto com colegas negros, ele diz ser contra à discriminação racial. “Não há lugar para racismo. Carreira limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a perder e assumir isso em campo. Incríveis 3 pontos hoje”, escreveu.

Neymar respondeu a provocação e voltou a acusar o espanhol de racismo. “Você não é homem de assumir teu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas não, eu não estou de acordo”, escreveu jogador. “Eu não te respeito! Você não tem caráter! Assume o que tu fala mermão. Seja HOMEM RAPÁ! RACISTA (sic)”, respondeu brasileiro.

Tópicos: , , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS