Home » Política » Neto critica governo federal por atraso da vacinação: “O que falta? Vamos parar de brincadeira”
- Atualizado em 29/12/20 às 11h14

Neto critica governo federal por atraso da vacinação: “O que falta? Vamos parar de brincadeira”

Neto garantiu ainda que a capital baiana tem disposição e verba para comprar imunizantes

Foto: Max Haack/ Secom

Anderson Ramos e Matheus Calmon
redacao@varelanoticias.com.br

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). criticou nesta terça-feira (29) a condução do governo federal diante o atraso do país na vacinação contra a Covid-19.

Ele pontuou que outros países já começaram o processo e chamou a atenção das autoridades federais.

“Aqui não começamos ainda. Isso deve servir de alerta para que as autoridades federais hajam com mais rapidez, eficiência, mais energia e vigor e, é claro, habilitem o quanto antes as vacinas”, disse o prefeito, que questionou as exigências feitas pelos outros países e pelo Brasil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu não posso acreditar que vacinas que são de laboratórios internacionalmente reconhecidos, que já estão sendo aplicadas em países como Reino Unido, Estados Unidos, ou mais perto Chile e México.., O que falta para o Brasil? Qual a exigência esses outros países não fizeram e a gente precisa fazer? Nenhuma, pelo amor de Deus. Vamos parar de brincadeira. A gente não aguenta mais isso. Basta, deu, chega”.

Neto garantiu ainda que a capital baiana tem disposição e verba para comprar imunizantes: “A nossa disposição de comprar as vacinas é firme, o dinheiro está assegurado. Tem que parar de brincadeira”.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->