Home » Entretenimento » Famosos » “Não tem cilindro nenhum, nem os que eu prometi”: Felipe Neto se defende de acusações de seguidores
- Atualizado em 15/01/21 às 17h53

“Não tem cilindro nenhum, nem os que eu prometi”: Felipe Neto se defende de acusações de seguidores

Influenciador está envolvido em polêmica com Whindersson e Tirulipa; yotuber acusa perfis de fofoca

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O Youtuber Felipe Neto desabafou nas redes sociais a respeito da polêmica que vem tomando conta das redes sociais. Por conta de um comentário que depois acabou apagando, sobre cilindros de oxigênio,o influenciador ganhou uma indireta de Whindersson no Twitter na madrugada desta sexta-feira (15). Neto então acusou os perfis de “fofoca” de gerarem a tal confusão.

Entenda a história

Após cobrar colegas famosos e entrar em contato com pessoas que podem ajudar na crise que Manaus tem sofrido, Whindersson se irritou com um comentário sobre o assunto. “Ninguém comprou cilindros, os artistas estão se comprometendo publicamente a ajudar com o valor em cilindros, se mobilizando para ajudar de alguma forma, mas a interpretação é difícil para alguns”, reclamou o humorista.

“A situação é muito grave, pessoas estão morrendo, não é hora de caçar like. Se não tem cilindro para vender, tem que viabilizar de alguma forma, não prometer coisa que não existe. Por isso eu vim explicar a realidade”, escreveu o youtuber no Twitter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já na madrugada de sexta-feira (15), antes de publicar o texto que possivelmente era em resposta à Whindersson, e após apagar o tweet, Felipe Neto disse: “ninguém comprou cilindro nenhum para Manaus. Nenhum. Pessoas sérias estão trabalhando agora para tentar viabilizar o transporte de cilindros cheios. Não é fácil! Precisa de autorização da FAB”.

As polêmicas não param.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->