Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » “Não é momento pra festas”: Tatá Werneck critica aglomeração promovida por Carlinhos Maia
- Atualizado em 21/12/20 às 17h03

“Não é momento pra festas”: Tatá Werneck critica aglomeração promovida por Carlinhos Maia

Apresentadora culpou o influenciador por realizar evento de Natal em meio a pandemia

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A apresentadora Tatá Werneck usou o Twitter para mandar aquela direta ao Carlinhos Maia, após a festa de Natal que o influencer deu na noite do último sábado (19), em Penedo, Alagoas. O evento reuniu influenciadores de todo o Brasil.

“Você ser absolutamente responsável não te protege, porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada”, disse a apresentadora, que também falou sobre persistir no erro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?”, finaliza.

Carlinhos Maia usou as redes sociais para afirmar que é errado aglomerar, porém lembrou que todos os convidados do evento, estavam devidamente testados, além de estar contribuindo com a indústria cultural, movimentando o setor.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->