Home » Entretenimento » Famosos » “Não acho justo com quem ficou em casa”: Carlinhos recusa convite para tomar vacina
- Atualizado em 18/01/21 às 15h59

“Não acho justo com quem ficou em casa”: Carlinhos recusa convite para tomar vacina

Influenciador afirma ter sido convidado para ser vacinado e divulgar ação

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O influenciador Carlinhos Maia afirmou nas redes sociais que foi convidado para tomar uma das vacinas que combatem a Covid-19, porém precisou negar a oferta. O “rei do instagram” declarou que não acha justo com quem ficou em casa o tempo inteiro durante a pandemia. A postagem, é claro, rendeu polêmica nas redes.

“Sinceramente, se ele tomasse vá vacina antes de qualquer profissional de linha de frente, idoso ou pessoa que está seguindo a risca a quarentena, seria o fim dos tempos e muita escrotice de quem fez esse convite pois tem pessoas que são o pior que existe de exemplo”, comentou uma seguidora.

“a vontade de saber quem foi que “convidou” e abrir uma denúncia no Ministério da Saúde é grande”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O assunto “deu o que falar” nas redes e, além disso, muitos internautas acusaram Carlinhos de estar mentindo, principalmente por conta de uma nota do Governo de Maceió, que afirmava que somente os grupos prioritários é que seriam vacinados inicialmente. Qualquer outro suposto convite, seria falso.

Segundo o influenciador, o convite teria sido feito por conta de uma divulgação que seria feita da campanha. Ele ainda afirmou que mesmo recusando o convite, fará a propaganda da imunização.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->