
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Morreu nesta quinta-feira (7) a psicóloga baiana Luciana Medeiros, de 38 anos, vítima de um câncer no colo do útero e que em outubro do ano passado conseguiu arrecadar quase R$ 600 mil em uma semana para financiar o tratamento contra a doença nos Estados Unidos. Ao todo, a vaquinha arrecadou R$ 750 mil.
A medicação que ela conseguiu comprar chegou a ser utilizada na paciente, mas somente a primeira dose. Inicialmente, o tratamento seria feito por quatro meses.
Em sua última publicação no Instagram, a psicóloga celebrou a vinda de 2021. “Que venha a minha cura, minha vida de volta!”, escreveu.
Luciana é mãe de três crianças e descobriu o câncer em 2018. Antes disso, ela fez vários tratamentos, como quimioterapia, radioterapia e cirurgias, mas nada adiantou.
O falecimento de Luciana foi comunicado pela família através de uma publicação no Instagram.
“Nossa família hoje agradece a Deus por todo o amor recebido… Luciana (nossa Lu) descansa nos braços do Pai… Foram momentos de muita luta, força, fé e amor… Agradecemos as orações e toda energia que Lú e toda a família receberam ao longo dessa jornada!”, diz o post.