Home » Notícias » Salvador » Moradores do Jardim Baiano relatam insegurança na região devido a má iluminação
- Atualizado em 10/09/20 às 15h36

Moradores do Jardim Baiano relatam insegurança na região devido a má iluminação

Além da falta de iluminação, moradores reclamam da frequência de usuários de drogas na localidade

Foto: Leitor VN

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Moradores do Jardim Baiano, no bairro de Nazaré estão lidando constantemente com a insegurança na região. Com má iluminação, residentes da localidade não conseguem realizar atividades noturnas e o local se tornou ponto de usuários de drogas. 

Ao Varela Notícias, a aposentada Miranir Miranda relatou que moradores já entraram em contato com alguns órgãos da Prefeitura, mas que nada foi feito. Ainda segundo Miranir, devido ao medo instaurado, crianças e adultos não frequentam a região a noite. “Eles dão um prazo de 24h para arrumar. O pessoal aqui do edifício não desce. Tem criança e não pode andar de bicicleta”, declarou. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lúcio da Silva, morador da região desde 1970, conta que alguns pontos de luz na localidade estão prejudicados e que a queixa sobre usuários de drogas na região é recorrente. “Muitas coisas foram roubadas por meliantes. Moradores contaram que tem muitas pessoas que ficam a noite toda usando coisas”, disse.

Em nota, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) afirmou que “a Diretoria de Iluminação enviará a equipe ao local para verificar a melhor providência a ser tomada”.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS