Home » Notícias » Salvador » Missa a Santa Dulce dos Pobres reúne cerca de 50 mil pessoas na Arena Fonte Nova

Missa a Santa Dulce dos Pobres reúne cerca de 50 mil pessoas na Arena Fonte Nova

Autoridades, fiéis e admiradores estavam reunidos na tarde do último domingo (20)

Foto: Elói Corrêa / GOVBA

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A missa de celebração a Santa Dulce dos Pobres reuniu cerca de 50 mil pessoas na Arena Fonte Nova no último domingo (20). O evento contou com espetáculo teatral sobre a vida da santa e atrações musicais.

Quatro grupos musicais animaram o público, cerca de 530 crianças participaram do espetáculo Império de Amor. A cantora Margareth Menezes, subiu ao palco vestida de freira, já o sanfoneiro Waldonys cantou o hino oficial a Santa Dulce. Saulo e Tuca Fernandes cantaram a música “Doce Luz”, que homenageia o legado da Santa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Arcebispo de de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Kriege, deu inicio a missa por volta das 17h40. Uma imagem da Santa Dulce foi adorada por centena de fiéis no final da celebração. A santa missa foi encerrada com um hino à Irmã Dulce.

A cerimônia que reuniu autoridades como o o prefeito de Salvador, ACM Neto, o governador Rui Costa, secretários, deputados e vereadores. Fiéis e admiradores também estavam presentes além de funcionários e voluntários das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS