Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » “Meu casal”: Vitão diz que nunca fez comentário em foto de Luísa Sonza e Whindersson
- Atualizado em 25/09/20 às 14h47

“Meu casal”: Vitão diz que nunca fez comentário em foto de Luísa Sonza e Whindersson

Em entrevista para o jornalista e influenciador Hugo Gloss, o artista disse que “é mais uma das coisas criadas na internet”

(Fotos: Reprodução / Instagram)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O cantor Vitão disse que é fake o suposto comentário que ele teria deixado em uma foto antiga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes com a frase “meu casal”. 

Em entrevista para o jornalista e influenciador Hugo Gloss, o artista disse que “é mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole e sai vomitando um monte de coisa horrível”. 

“Cara, é fake! Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem ‘Bomba Relógio’ [música da cantora em que ele faz uma participação] ainda”, afirmou Vitão. 

“Olha a minha cara de quem comenta ‘meu casal’, né gente. Nada a ver”, completou. Vitão e Luísa Sonza assumiram o namoro no início de setembro, mas especulações sobre um relacionamento entre os dois já existiam desde o fim de maio, cerca de um mês após o divórcio da cantora com Whindersson. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda na entrevista ao Hugo Gloss, o cantor disse que ideia do vídeo em que eles aparecem juntos durante a divulgação da música ‘Flores’ foi uma estratégia de publicidade. “Foi marketing sim. Usamos muito isso ao nosso favor. Foi uma estratégia. A gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época”, disse. 

Vitão também negou ter se relacionado com Luísa enquanto ela ainda era casada com humorista. Segundo ele, “‘talarico’ é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado. Mas a galera gosta de falar”. 

“É como se ela [Luísa] não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento e idiota. Acho as pessoas [que despejam ódio] muito tóxicas, muito burras”, completou. 



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS