Home » Entretenimento » Famosos » “Meu casal”: Meme envolvendo Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes vira música; ouça
- Atualizado em 14/09/20 às 16h01

“Meu casal”: Meme envolvendo Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes vira música; ouça

Sertanejo Gutto Soares postou um vídeo cantando a música inspirada em um comentário que viralizou

(Fotos: Reprodução / Instagram)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Em abril os fãs da cantora Luísa Sonza e do youtuber Whindersson Nunes foram pegos de surpresa com o anuncio do fim do relacionamento do casal. Já na última quinta-feira (10), os dois se tornaram assunto novamente após Sonza anunciar que estava namorando o também cantor Vitão.

Com isso, as pessoas foram atrás do print de um suposto comentário do artista em uma foto da atual com o ex. Ele havia escrito “meu casal”. Daí surgiu o meme.

Veja o print:

(Reprodução)

Nas redes sociais, os usuários começaram a compartilhar o print com mensagens alertando sobre comentários desse tipo. “Cuidado quando deixarem esse tipo de comentário em sua foto com o @”; “quem comenta assim é porque quer furar seu olho”; “fiquem espertos com esse comentário”, escreveram.

Com isso, alguns compositores não perderam tempo e criaram uma múscia em cima do meme. No último domingo (13), o sertanejo Gutto Soares entrou na brincadeira e postou um vídeo cantando a música “Meu casal”. O artista alerta os seguidores para terem cuidado com aquele amigo “fura olho”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ouça:

Veracidade do comentário

Nada prova, até o momento, que Vitão tenha feito esse comentário na foto de Whindersson e Luisa quando eles anda eram casados, já que o youtuber arquivou ou apagou todas as fotos com a cantora.

Nas redes sociais, Luisa e Vitão passaram a compartilhar cada vez mais momentos juntos. Já o comediante não falou diretamente sobre o caso, mas publicou tweets misteriosos, que muitos fãs acreditam ser uma indireta sobre a repercussão da novidade.

No domingo, o pai de Whindersson publicou uma frase no Instagram e muitos acharam uma indireta para a ex-nora. “Meus filhos, há coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra. Bom dia!”, disse Hidelbrando Sousa Batista. “Que indireta mais direta”, disse uma seguidora.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS