Home » Notícias » Bahia » Menor suspeito de vigiar rotina da polícia é apreendido na Bahia
- Atualizado em 30/12/20 às 18h16

Menor suspeito de vigiar rotina da polícia é apreendido na Bahia

Rapaz estava em frente à sede da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) vigiando a entrada e saída de viaturas

(Foto: Reprodução / Sul Bahia News)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Um jovem de 17 anos foi apreendido por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) na tarde de terça-feira (29), no bairro de Palmeiras, em Alcobaça, no sul da Bahia. De acordo com o site Sul Bahia News, a polícia percebeu que o rapaz estava em frente à sede da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) vigiando a entrada e saída de viaturas.

Os policiais ficaram dentro da viatura observando a ação do jovem e notaram que ele, ao se sentir à vontade, tirou uma moto do interior de sua casa e, com uma mulher na garupa, saiu. 

A guarnição acompanhou o casal pelas ruas do bairro, até que o condutor se desequilibrou e o casal caiu. Os policiais abordaram os suspeitos e durante a revista pessoal foi encontrado uma balança de precisão, oito pedras de crack, cinco buchas de maconha e R$ 540 em espécie. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa do casal e lá encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada e uma munição. 

Devido à queda, os acusados sofreram escoriações e foram levados até o hospital para serem medicados. Logo depois o casal foi apresentado na delegacia local. 



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->