Home » Entretenimento » Famosos » Médico é denunciado à polícia após supostamente ignorar dores de influencer que morreu após lipo
- Atualizado em 25/01/21 às 17h11

Médico é denunciado à polícia após supostamente ignorar dores de influencer que morreu após lipo

Suposto áudio de reclamações do profissional de saúde, vazam na web

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A família da influenciadora Liliane Amorim, denunciou o médico responsável pela cirurgia de lipoaspiração, que pode ter ocasionado a morte da jovem. Foi aberto um boletim de ocorrência por morte suspeita e e suposta negligência, denunciando o profissional. Suposto áudio vaza na web.

Segundo informações do Correio Braziliense, a irmã da influencer, afirmou que ela se queixava de dores, mas não recebia a atenção devida. A parente da Liliane mencionou ainda que o médico Benjamin Alencar alegou que não seria necessário outra internação de Liliane pois o risco hospitalar diante da pandemia da covid-19 seria maior e que ele viajou após a cirurgia, deixando outra profissional de saúde para acompanhá-la. A substituta teria chegado a dizer que o problema na recuperação seria apenas por Liliane “não estar colaborando”, além de compará-la com outros pacientes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ouça o suposta áudio vazado:

O corpo da blogueira foi velado em Juazeiro do Norte (CE) e seguiu para ser enterrado em Afogados de Ingazeira (PE) ainda nesta segunda (25).



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->