Home » Entretenimento » Famosos » “Me incomodou, mas hoje consigo compreender”: Rafa Chaves relembra saída do Chiclete

“Me incomodou, mas hoje consigo compreender”: Rafa Chaves relembra saída do Chiclete

Artista foi o terceiro entrevistado do quadro “Me Deixe”, do Varela Notícias

Foto: reprodução/Instagram

Publicidade

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O cantor Rafa Chaves, ex-vocalista do Chiclete com Banana, falou com exclusividade ao Varela Notícias, sobre a conturbada saída da banda, em janeiro desse ano, e sobre os novos planos para a carreira.

“Ficou uma coisa muito duvidosa. Na época, eu fiquei sem saber se eu ia sair, ou não ia sair. Isso me causou um pouco de incômodo. Eu sou bem sincero e acho que tem falar as coisas. Eu já estava sabendo que ia acontecer alguma coisa, mas não era nada oficial. Isso me incomodou, na época. Hoje eu consigo compreender. Talvez tenha sido insegurança deles. Talvez eles não acreditavam na minha índole”, lembrou o artista, garantindo não existe nenhuma mágoa sobre o fato.

Foto: reprodução/YouTube

Entrevistado pelos jornalistas Aina Kaorner e Breno Cunha, no quadro “Me Deixe” do Varela Notícias, Rafa falou também sobre a dificuldade em lidar com as comparações, quando foi convidado para substituir Bell Marques, nos vocais do Chiclete.

“No primeiro Carnaval que eu fiz com o Chiclete eu botei na minha cabeça que eu não riria falar nada, que eu iria engolir tudo, porque era um momento muito sensível pra mim. Era tudo muito novo. Talvez se eu fosse falar alguma coisa, eu não estaria preparado psicologicamente”, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foto: reprodução/YouTube

O artista, que está com um  novo trabalho em carreira solo, chamado “Alegria de um novo dia”, comentou que não se incomoda em ser apresentado como cantor de Axé.

“É muito chato o cantor que não se assume, mas a gente não tem que se rotular. Tudo é música popular brasileira. O Axé está inserido ali dentro também. As coisas são tão múltiplas e plurais”, observou.

Veja a entrevista completa:

VEJA OUTRAS ENTREVISTAS:

Bruno Magnata relembra críticas de Igor Kannário, fala de Índia Smith e crava: “Todo homem trai”

“Fomos envolvidos por uma paixão muito forte”, diz Ricardo Barbato sobre fim do relacionamento com Gabriela Pugliesi

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->