Home » Notícias » Salvador » Marido de empresária morta no Alphaville dormia ao lado do cadáver
- Atualizado em 20/10/20 às 08h35

Marido de empresária morta no Alphaville dormia ao lado do cadáver

Marido da vítima, suspeito do crime, será internado por apresentar indícios de transtornos mentais

Foto: Reprodução / TV Bahia

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O marido da empresária de 74 anos, Tarcila Maria Brandão Barreto, que foi esfaqueada dentro de casa, no Alphaville, dormia ao lado do corpo da vítima, quando foi encontrado pelo neto de 16 anos.

De acordo com um documento obtido pelo portal G1, ao entrar no apartamento, o neto flagrou o corpo de Tarcila ensaguentado em um sofá, enquanto o suspeito do crime estava dormindo em uma cama do imóvel, perto do cadáver, com a camisa e a bermuda sujas de sangue. Uma faca foi achada no chão, próxima de onde o casal estava.

Após a polícia ser acionada e chegar ao local, o homem de 86 anos foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele alegou não se lembrar do que aconteceu, mas “presume que cometeu o crime, pois acordou com as roupas sujas de sangue” junto ao corpo da esposa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a Justiça, o filho do casal contou que o pai já fez tratamento psiquiátrico e, há oito anos, tentou estrangular a esposa. Ela chegou a morar em São Paulo, mas um mês depois voltou a morar com o marido.

Apesar de apresentar indícios de transtornos mentais, a decisão pontuou que há “dúvida quanto a condição mental” dele, já que, durante o interrogatório à polícia, ele confessou o crime, mas alegou não lembrar dos fatos e disse que vivia bem com a vítima.

Na segunda-feira (19), a Justiça da Bahia determinou a internação do suspeito em um hospital. Ele deverá ser encaminhado para o Hospital de Custódia e Tratamento (HCT) de Salvador. Ele deve ficar no local até possuir autorização para liberação, conforme o andamento do processo.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS