Home » Entretenimento » Famosos » Márcio Gomes deixa a Globo após 21 anos e é o novo contratado da CNN Brasil
- Atualizado em 19/10/20 às 10h42

Márcio Gomes deixa a Globo após 21 anos e é o novo contratado da CNN Brasil

Ele integrará um projeto inédito que ainda será anunciado

Foto: Reprodução/ Tv Globo

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Após 24 anos na Rede Globo, o jornalista e apresentador Márcio Gomes foi anunciado como novo contratado pela CNN Brasil nesta segunda-feira (19).

Segundo a emissora, Márcio será o principal nome da expansão de operações da CNN no país.

Em duas décadas de empresa, ele foi repórter, âncora da Globo News, apresentador de programas nacionais e correspondente internacional em Tóquio, no Japão.

Ele foi um dos poucos jornalistas que já esteve na bancada de todos os telejornais diários da emissora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Em 2020 Márcio se destacou com o programa Combate ao Coronavírus, que trazia informações sobre a doença no auge da pandemia. Na CNN ele integrará um projeto inédito que ainda será anunciado.

“Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira”, destaca Márcio Gomes.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS