Home » Notícias » Marcelo Adnet é criticado por Mário Frias e Secom após paródia com campanha do governo
- Atualizado em 05/09/20 às 20h09

Marcelo Adnet é criticado por Mário Frias e Secom após paródia com campanha do governo

Na publicação, humorista debochou de uma campanha feita pelo governo federal para homenagear os “heróis brasileiros”

(Foto: reprodução/redes sociais)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O humorista Marcelo Adnet foi duramente criticado pelo secretário Especial de Cultura, Mário Frias, e pela Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM), após um vídeo em que faz uma paródia do secretário e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na publicação, Adnet debochou de uma campanha feita pelo governo federal para homenagear os “heróis brasileiros”. As críticas foram feitas na sexta-feira (04) e a propaganda foi divulgada na quinta (03). No vídeo, ele finge que Mário Frias, quem está imitando, está no quadro “Arquivo Confidencial”, do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

Após a repercussão do vídeo, o secretário Mário Frias disparou contra o humorista e relembrou o casamento dele com a também humorista Dani Calabresa, que chegou ao fim após um caso de traição. “Um Judas que não respeitou nem a própria esposa, traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”, escreveu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. […] Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci, ele não durava um minuto. Bobão!”, disse ainda.

Em seguida, foi a vez da Secom de repudiar o vídeo de Marcelo, afirmando que ele “parodia o bem e faz pouco dos brasileiros”. “Não imaginamos que honrar um morador de rua que salvou uma desconhecida ou uma professora que morreu queimada para salvar dezenas de crianças causaria reações maldosas, carregadas de desprezo por brasileiros simples, mas imensamente bondosos”, afirmou.

Após os comentários, Adnet chegou a ironizar a mensagem de Mário Frias. “Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!”, tuitou.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS